Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 05, 2004

Morte a STA e a todos os ovos de p?scoa do mundo!
Bom, eu dei o ovo de páscoa de STA na última semana. Ele, tentando ser engraçadinho, chegou na sexta ? noite pra mim e pro Lindo e disse:

STA: Como vc me deu um ovo, quero comunicar a vocês que o ovo de RMRO está escondido no apartamento. Revelo entretanto que não está nem no meu quarto, nem no quarto de empregada

Pronto! O Lindo é chocólatra. Desde sexta-feira à noite procura alucinadamente pelo maldito ovo e não o encontra. STA já excluiu diversas possibilidades, restando apenas o meu quarto e - ainda assim, não encontramos a josta do ovo!

Detalhe : eu não curto muito chocolate. Na minha infância, não éramos dados a essas coisas pois mi madre nunca estimulou consumo de trash-food. JAMAIS houve caça a ovos de páscoa na minha casa.

Agora, avalia eu catar ovos aos 28? É ruim, heim?!?!?!

Pérolas da caça ao ovo de páscoa:
Lugares onde o Lindo procurou :
1) dentro das perucas que estão pregadas na parede
2) dentro de Ruliço Lindão
3) dentro do móvel que - atualmente - é a base do centro de mesa
4) debaixo do cantinho de fantasia - leia-se um cabideiro na sala onde tem trocentas fantasias penduradas
5) dentro do lixeiro (aqui fui eu quem procurei, confesso)
6) dentro dos pufes quadrados da sala (sim, ele chacoalhou os pufes pra ver se STA não tinha escondido dentro deles)


Enfim, numa série de locais ridículos e inusitados.
Well, vou esperar as formigas descobrirem. Depois eu como o que restar. Na pior das hipóteses, amanhã ele vai ter que dizer onde está mesmo...humpf!

Well, desconfio que seja um Diamante Negro...