Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, abril 26, 2004

Luxo. Tudo. Bicha, que cara é essa?

Eu lá, hetero convicta, num ambiente gay, beleza. Mas qnd eu vi Psicótico, meu ex., quase tenho um troço. – STA, fudeu! Psicótico é Gay!!!!!!!!!!! Na hora me lembrei das milhares de vezes q eu desejei que ele se tornasse gay. Eu dizia na cara dele q preferia que ele mudasse de opção a me trocar por outra. Eu não acreditei no q estava vendo e pedi pra Superpoderosa que o conhece pra confirmar. Fui até lá pra falar com ele, pq NUNCA ia perder a oportunidade de dizer pra ele q o vi por aquelas bandas. Tirei a maior onda da cara dele. Ele: - Vc era a única pessoa p não podia me ver aqui. Olhe só, eu estou numa F-E-S-T-A D-E A-N-I-V-E-R-S-Á-R-I-O, enfático. E pra se garantir, me mostrou um monte de conhecidos nossos heteros q tb estavam na “festa”. E q festa! Me diverti muito, amei ter saído com os meninos. Amores, obrigada. Sim! Minha estagiária tb tava por lá.