Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, abril 23, 2004

Compraterapia
Aproveitando o meu passeio cibernético pelo Submarino ontem, comprei Le Train de Vie, dos melhores filmes que eu já assisti. Comprei também Hell - Paris 75016, de Lolita Pille. Sei que vou morrer de ódio do livro (trecho da sinopse : relato cínico da juventude parisiense do terceiro milênio. Misto de romance e relato confessional da autora, Lolita Pille - jovem, rica, usa drogas, gasta fortunas em roupas, despreza os que não pertencem ao meio e faz sexo como quem troca de roupa).

É. Eu preciso ler isso. É só pra fazer contraposição ao livro que eu comprei esta semana, de Anna Gavalda. Eu a Amava. Também francês.

Putz, isso me faz lembrar que eu preciso me aprofundar mais em literatura brasileira....