Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, abril 23, 2004

A Mula sem Cabeça, a filial e a Matriz
Eu e Vicente no telefone enquanto eu tentava explicar ao moço o que é uma Mula-sem-cabeça

Eu: Mulher que beija padre é o quê?
Ele : Mula-sem-cabeça
Eu : Então se padre é um homem que não pode ser beijado e homem casado tb não pode ser beijado, taí o motivo pelo qual eu chamo 'mulher-que-beija-boca-de-homem-casado' de 'Mula-sem-cabeça'
Ele : É. Tem sua lógica. Mas vc não é Mula-sem-cabeça
Eu: Ah, não! Já fui 'filial'. Atualmente fui promovida à 'Matriz'
Ele : Hahahahaha. 'Matriz' é sensacional. Isso merecia um post

Bom, Vic, taí o post, conforme sugerido