Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, abril 20, 2004

Bicha Mole

Liguei pra RMRO hj e ela me atendeu assim:

RMRO: Diz mulé mole! Tu és uma mulher ou um prato de papa?
Eu: Mulé mole???? Pq????

Ela me explica o pq. Tudo pq recusei?? um possível beijo-na-boca lá no Abril Pro Rock. Talvez eu esteja mesmo ficando mole, principalmente em relação aos homens. Antes eu não queria nem saber, passava o rodo, não me preocupava nem comigo nem com os outros. Agora estou tentando racionalizar mais. E sabe que eu estou gostando? Virei um ser pensante. Antes de me envolver (em qualquer nível) analiso todas as possibilidades. Beijo na boca casual, só com desconhecidos. Esse lance de ficar com amigos, tô fora. Sempre dá em merda. Eu vivi uma época da minha vida que parecia "Barrados no Baile" - todos beijam na boca de todos. Não quero isso de novo pra mim. Portanto, não comerei alunos, companheiros de batuque, nem comunistas. Salvo a excessão de me aparecer um aluno, batuqueiro ou comunista sósia do Gianechini.