Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, abril 20, 2004

Não, aqui não tem nenhum Chico Véio
Desde a terça-feira passada uma alma me azucrina ligando a cobrar e direto nas horas mais impróprias. O primeiro telefonema foi à meia-noite de segunda pra terça (a cobrar) e eu não atendi. Desde então o cara me azucrina, perguntando se não é o telefone de um tal de Chico Véio.

Olha, o cara é tão insistente que dá até pra desconfiar se a estorieta não se trata de uma Pegadinha do Mução (aos não-nordestinos leia-se um programa de rádio de quinta cujo produto de maior sucesso são pegadinhas telefônicas)

Bom, o telefone do furigundo que tem me ligado é o 3743.1132. Pros almas sebosas de plantão, fiquem à vontade para atazanarem o cidadão. Quanto a mim, se receber ainda outra ligação do fulaninho, direi, secamente que o tal do "Chico Véio" morreu. E assim, de sopetão. Foi pego num inferninho gay pela mulher e morreu de susto.

E tenho dito!