Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, abril 22, 2004

Nada melhor do que um dia atrás do outro
Ano passado, antes de eu virar mula-sem-cabeça ou iniciar um namoro com o Lindo, havia um publicitário deveras interessante rondando a área. Mas tinha namorada. Nada rolou, mas desenvolvemos uma amizade muito bacana, com direito a buquê de flores e tudo o mais. Pra quem acompanha o cafofo, eu o apelidava, carinhosamente, de "Publicitário Esquizofrênico"
O moço, agora, está solteiro.
Eu propus rifá-lo porque, além de ser boa de rifar os outros, um cara bacana, hetero, inteligente, que goste de filmes, praia, boa música e que tenha interesse em moças entre 28 e 32 anos na cidade é coisa muuuuuuito rara.
Ele até gostou da rifa. Mas disse que eu seria candidata preferencial.(?!)

Dá não, moço. Meu coração está comprometido. Cavalo selado pode até passar mais de uma vez. Mas a vez dele, no caso, passou.