Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, abril 23, 2004

Dona Flor e seus TRÊS maridos
Porque ela é gulosa, ora pois!

Eu morrrrrrrrrrrrrrrrta de gripe me arrasto pra casa ontem. Ao chegar, coloco meias nos pés, calça de pijamas, camisetinha e me plasmo ao sofá (leia-se "sofá= colchão no chão da sala). STA chega com o DVD da Fúria de Titãs e me dá vitaminas pra tomar.
Púshkin liga e decide me fazer visitinha. Chega com uma revistinha da Turma da Mônica em mãos (siiiiiiiiiiiiiiiim, eu adoro a turminha).
Às 23h me liga o Lindo pra me desejar boa noite, saber se estou melhor e eu conto a ele o que fiz à noite.

Comentário do Lindo:

É, você seus 'maridos' lhe bajulando

Se ele fosse ciumento, heim? Quando eu digo que meus amigos são perfeitos ninguém me acredita...

Legenda : "marido" = beijo de boca ou amigo muito próximo.
Em tempo: O Lindo não é 'marido', o Lindo é 'namorido'