Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, abril 23, 2004

O troco do ovo de páscoa...
Ontem passei uma parte do almoço flanando no Submarino. Estava à cata de um presente de aniversário pra STA, que completa aninhos no próximo 13 de maio. Comprei pro moço um DVD

Quando eu sou boa eu sou boa....
Quem acompanha esse cafofo sabe que STA me deu um ovo de páscoa em retribuição a outro que eu tinha dado a ele. STA - que é chegado num clima de suspense - escondeu a póoooooooooooorra do ovo e eu passei DIAS pra encontrá-lo. STA tb tem a péeeeeeeeessima mania de NÃO me contar os finais de filme ou os finais de livros quando eu pergunto. Por mais que eu diga a ele que eu não me importo em saber o final do filme ou do livro, ele NUNCA me conta.


Mas quando eu sou má...eu sou melhor ainda!
Daí que eu comprei pra ele um DVD. E liguei pra contar:

Eu: Prezado, só pra te dizer que u já comprei o seu presente de aniversário
Ele : O que é?
Eu : Só vou te dizer que é um DVD. E não é um filme. E não é um show do Lighthouse Family
Ele : Contacontacontacontacontaconta
Eu (à la Vicente) : Jamais contarei! É o seu troco pelo ovo de páscoa! Hahahahahahhahaa