Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 16, 2004

Rifa-se Bicha Superpoderosa via São Paulo
Comentário de Nanni (que ainda ARRASA com a minha raça....pode?)
...tsc, tsc, tsc. Parafraseando a Rainha, percebe-se tratar-se de anúncio redigido por jornalistazinhos de merda...

Já que a proposta é leilão, segue, no próximo post, o anúncio realmente efetivo (comercialmente correto) a ser publicado:
Nanni | Email | 03.16.04 - 10:12 am | #


E tem mais:
Segue descritivo de Nanni sobre Superpoderosa:
=============
POWERPUFF FAG
=============
Oportunidade única. Moreno alto, descolado, tropical, energizado, e na flor da idade; temporariamente passando por uma fase "quero afeto"; procuro candidatos do mesmo nível, para uma relação hype.

Eu:
===
Jornalista de profissão, ocupando cargo de confiança em um grande veículo de comunicação. Excelente nível sócio-cultural. DJ por hobbie, e mega-energizado por opção, sou sempre o primeiro a levantar e o último a tombar. De quebra, ainda tenho um coração maravilhoso que me faz conhecer a tudo e a todos (os que realmente interessam, claro).


Ahá! E acha que acabou?
O que Superpoderosa deseja

Você:
=====
Jovem. Bombástico. Hype. Alternativo. Amante de música eletrônica. De bom coração, e, preferencialmente, bem dotado.

Gentileza informar suas pretensões para minha assessoria de imprenssa por meio de posts neste cafofo, ou encaminhar e-1/2 ao meu secretariado para assuntos afetivos no endereço: emaiscaro@hotmail.com.
Nanni | Email | 03.16.04 - 10:13 am | #



Poooooooooooooorra. Arrasou. No anúncio e com a minha raça de jornalistinha de merda. E aí? Queremos currículos para aprovação.

Em tempo: tudo isso se trata de um anúncio elaborado por Nanni e reproduzido no cafofo tal qual fosse a Superpoderosa.