Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 16, 2004

Caralho! Como assim, Bial?!?!?!
Tenho uma prima que é médica e acaba de se mudar pra cidade (sim, meninos, a garotona está solteiríssima e em busca de conhecer pessoas interessantes). Daí ela me ligou ontem pra dizer que tinha chegado e tal...segue trecho do diálogo:

Ela: Ah, eu conheci uma pessoa que é sua amiga
Eu : Quem?
Ela : Fulaninha, é jornalista também.
Eu : E é? Vc a conheceu onde?
Ela : Ela é amiga de uma colega de trabalho do papai. E comentou da sua festa de aniversário
Eu : Caralho! Como assim, Bial? Dá pra explicar como a minha festa de aniversário foi parar na mesa se vcs não sabiam que eu era uma pessoa comum a todo mundo na mesa?
Ela : Ah, estávamos falando de fantasias. Daí ela comentou que na festa de aniversário de uma amiga dela todo mundo terminou fantasiado
Eu : ...
Ela : Daí eu perguntei se era vc
Eu : ...

Traduzindo : no dia do meu aniversário, comprei um cabideiro desses que ficam no chão e pendurei TODAS as minhas fantasias nele. O cabide fica na mesma saleta onde há penduradas, três perucas black power na parede (uma azul claro, outra azul royal e outra branca). Este cantinho eu denominei de "Cantinho da fantasia". Como esta sala foi o dancing da minha festita dos 28 Grémlins, em determinado ponto etílico da noite, os convivas começaram a pegar artefatos e acessórios de carnaval....bom, daí já viu, né?

Resumo da ópera : se eu tivesse feito uma grande orgia regada a sexo, drogas e rock'n roll a estorieta já estaria na boca da minha família que, até então, só me considera um pouco "excêntrica", como diria Vicente.
Ou seja: as paredes têm ouvidos e o mato tem olhos. Miha prima acaba de se mudar do Rio de Janeiro pra cá e já sabe até o que rolou na minha festa de aniversário. Portanto, meninos e meninas, quando forem fazer uma grandecíssima presepada, cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém, tá?