Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 16, 2004

Meu mais novo amante chama-se Lindão Ruliço
Ou Ruliço Lindão, vá lá

Fui ao Mercado de São José ontem com o Lindo comprar meu atabaque. Andamos, ele regateou muuuuuuuuito os preços e saí do mercado com um atabaque de massaranduba (ou seria maçaranduba? Tenho que me lembrar de procurar no dicionário a grafia correta) com suporte para os pés, pele de bode com pêlos protegendo a boca (que é pra não machucar as mãos).....

Ai, ai...tô apaixonada por ele. Eu quera chamá-lo de Lindão. O Lindo sugeriu Ruliço (alcunha carinhosa para "roliço").

Então tá. Fica Lindão Ruliço. Ou Ruliço Lindão. Como vcs acham que fica mais legal?

Ah, evidente que eu já tive minhas primeiras aulas particulares ontem mesmo. Tô SECA pra aprender a bater nesse trem....