Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 23, 2004

Meu namorido é perfeito
Eu leio antes de dormir (tá, leio quase o dia inteiro, por motivos profissionais ou não, mas TENHO que ler antes de dormir, não importa se estou chegando da farra às 4 da matina). Tenho uma luminária do meu lado da cama e gosto da meia luz pra ler. Digo que meu namorido é perfito porque ele gosta de dormir à meia luz. Ou seja: ele dorme, eu leio.

Ponto extra pro rapaz. Quem sabe, quando eu crescer, eu case com ele? Pelo menos esse problema eu não vou ter. Imagina eu, velha e rabugenta dormindo ao lado de alguém que deteste luz acesa no quarto? Eu infarto, né? Teria que ler na sala.