Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 22, 2004

Mico? Vc ACHA que sabe o que é isso
Como correr atrás de R$ 37,00 em pela Rua da Aurora

Na sexta à noite o Lindo ia lá pra casa. STA alugou filminhos e, enquanto o Lindo não chegava, eu desci pra comprar cerveja e cigarros malrboro em Dona Anita. Dei a ela uma cédula de R$ 50,00 e ela me devolveu R$ 37,00 em três notas R$ 10,00, uma de R$ 5,00 e duas de R$ 1,00.
Quando estou na metade da travessia da Rua da Aurora...tchacrans...eis que TODO o meu dinheiro voa e se espalha pelo asfalto.

Começo eu a correr atrás das cédulas quando....passa um carro. Sim, a alta velocidade.

Sabe aquelas cenas cinematográficas? O dinheiro parecia ter adquirido vida própria e voava alto, rodopiando na noite.

A cena que se segiu foi esdrúula: eu saí correndo atrás do dinheiro, de cada cédula. Isso sem contar que eu estava com uma sacola com dez latinhas de cerveja e havia uns cinco cachaceiros de plantão na barraca de Dona Anita avaliando a minha performance.

Lógico que eu comecei a rir. Correndo atrás do dinheiro com uma tuia de cerveja na mão e rindo.

Quando terminei de catar a grana, adivinha quem chega? O Lindo. Vinha de longe observando e tentando entender o que porra eu estava fazendo no meio da rua correndo daquele jeito.

Hahahahahaha. Muito bom. Se vc não faz piada da própria vida e não ri junto com ela, ela é quem ri da sua cara. Comigo não, violão. Pago mico e ainda conto. E tenho dito.