Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 22, 2004

Anúncio de jornal
Troca-se um beijo de boca por empréstimo de baqueta

Ontem, pra variar, após o término do ensaio, os secões ficam brincando de fazer batucada. Eu, pra variar, sentei-me à mesa pra tomar a minha geladinha com Catirina e a galera. Daqui a pouco, chega o CCQ (Caladinho Come Quieto, o cara mais fofinho do grupo) e me pede uma baqueta emrprestada. catirina estava com a cabeça baixa fazeno limpeza na bolsa (isso é lá hora de fazer limpeza na bolsa, madame?!?!?!) e eu pergunto:

Eu : Catirina, vc pode emprestar sua baqueta grossa? É pra CCQ (com tom irônico)
Ela (ainda de cabeça baixa) : Claro, pode pegar
Eu (pra CCQ) : Tá aqui, moço, mas o preço é um beijo de boca
CCQ : Claro, tudo bem

A essa altura do campeonato, todo mundo na mesa ouviu a negociata, menos Catirina que, após as devidas explicações, abriu um sorriso de "como assim Bial". Lá pras tantas, ela diz

Ela : Vá buscar a minha baqueta!
Eu : Eu não, vai vc. Aproveita e cobra o beijo de boca
Ela : Nunca! Eu tô tentando virar uma mulher séria
Eu : Então tá

Cheguei pertinho de CCQ e peço a baqueta. Ele me entrega

Eu : Olha, a moça mandou buscar a baqueta e diz que o beijo de boca ela cobra depois
Ele : Tá massa. Eu vou cobrar mesmo, viu?
Eu : Claaaaro que vai. Espero que cobre

É isso que dá. Quem manda ter amigo safado? A emenda pior do que o soneto (ou, neste caso, melhor)

E num é que a madame ficou indignada com a minha negociata? Eu, cínica que sou e não valho um ponto no bomclube, perguntei a ela qual das partes eu não tinha entendido. na minha concepção, fiz um ótimo negócio. Troquei uma baqueta que estava inutilizada sobre amesa pelo beijo de boca mais requisitado do grupo. E num era pra gostar não?