Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 22, 2004

Noite cubana
Porque é bom e eu gosto!
E lá fomos em SEIS pessoas dentro de Nego Bom, o carro marmita salvesalve-todo poderoso. Éramos eu, Catirina e irmã, o Lindo, PGB e minha priminha recém-egressa do Rio de Janeiro.

Minha prima quase carioca pergunta em qual bairro iremos, pra ela poder "se localizar melhor". Fofa, esqueça. O Alto Bela Vista é daquelas coisas chamadas o universo paralelo da cidade do recife. Música Cubana da melhor qualidade ao módico preço de R$ 1,00 a "dama" e R$ 3,00 o "cavalheiro" (estamos todas fodidas mesmo. Se lá no Clube Bela Vista homem vale três vezesmais do que uma mulher...)

Ah, e tava cheio de maluquetes de plantão. Todos capitaneados por Roger. Tinha artista plástico, tinha jornalistinha de merda, tinha produtor musical....uma miscelânea de tipos estranhos.

Eu adoro a noite cubana. Gosto daquela coisa das mulheres dançarem com lencinhos na mão, de passinhos arrastados e performances de dança quase bem comportadas que beiram o profissionalismo. Além do quê, a cerveja é estupidamente gelada e custa R$ 2,00 a garrafa. Melhor do que isso, só se fosse Bohemia. Mas, não se pode amar e ser feliz ao mesmo tempo né? Então, contentemo-nos com a Antarctica, pois.