Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 22, 2004

Falando em rifa....
Extra, extra:
Jornalistinha de merda quer conhecer negões peiudos


Bom, esse foi o resumo do meu papo com Aninha. Mas calma que eu juro que tem contexto.

Estávamos falando em irmos à Terça Negra amanhã. A madame não pde porque só larga da redação às 23:30h e disse que me odiava (bobagem! Só porque eu comentei que a Terça Negra é o que há: a gente chacoalha o corpitcho, toma Axé a R$ 1,00 e ainda fica olhando os deuses do ébano passando pra cá e pra lá).

Ela : Olha, falando nisso o Lindo não tem uns amigos negões pra me apresentar não? Lembre-se das suas amigas solteiras...
Eu : É perfeitamente negociável. Vamos rifá-la. Algo do gênero "jornalistinha de merda quer conhecer negões peiudos"

Eu nunca disse que era boa de manchete de capa. Só sou boa em lead da matéria mesmo.