Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 23, 2004

Surto mulherzinha!
Surtei ontem. Eu iria apenas cortar o cabelitcho - que estava uma juba - e saí de mãos e pés feitos, além de uma pintura no cabelo. E vermelha.

Tá, tudo bem, não foi beeeem uma pintura. Eu fiz umas luzes discretas, puxando pro vermelho. Deu vontade, fazer o quê?

Mas eu confesso que d-e-t-e-s-t-o essa sessão salão. Fico impaciente, quero sair correndo, gritar que ali, definitivamente, não é meu lugar. Dispensei a Revista Caras fornecida pelo cabelereiro e engatei com o oitavo volume da Desventuras em Série (livros infanto-juvenis qos quais eu e STA somos adeptos).

Pronto. Sou uma mulherzinha de cabelo pintado. E unhas feitas (feeeitas mesmo não, que eu não gosto de esmalte. Uma boa base incolor já está de bom tamanho)