Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, março 25, 2004

Mais baixaria internética
Inspirado pelo post de Macaca, Nanni resolve contribuir. Vou publicar só aquelas com as quais concordei, tá? (Ele mandou várias máximas masculinas e eu só concordei com essas aí):


Tudo o que vc sempre quis saber sobre os homens mas nunca teve coragem de perguntar

Teoria nº 1- Toda mulher é devassa, sem exceção

Se não foi, será. Se não é... deveria ser. Chega de hipocrisia! Nós homens gostamos é de mulher devassa. Aquele papo de que os homens querem mulheres certinhas para casar e devassas para transar, já era. Nós queremos é uma "lady" na sociedade e uma "puta" na cama. Sempre. E as mulheres tem que acabar com aquele papo: "o que será que ele vai pensar de mim?". Chega de frescura. Nós vamos adorar quando vocês se despirem na nossa frente, caírem de boca, virarem de quatro. São as melhores coisas da vida. E temos que aproveitar porque ainda é de graça. Daqui a pouco o governo resolve taxar o gozo e cria a CPFF(Contribuição Provisória da Foda Feliz).