Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, março 25, 2004

Homem pra casar!
E num é que Candidato Nota 10 deu o ar da graça?!?!?!


Na minha caixa postal do emaiscaro@hotmail.com, duas mensagens do candidato hj. Eis a primeira:

Olá Rainha do Maracatu Roubada de Ouro! Ufa! ótimo receber notícias. Moro no
Recife sim e sou arquiteto. Adoro praia, carnaval, música eletrônica,
viajar, teatro, cinema, beber, beber bastante e coisas relacionadas. Aliás é
por esses e outros motivos que todos os dias leio o "pra me enlouquecer".
Parabéns pelo espaço é realmente muito agradável. Estou só há algum tempo,
sou meio sereno. Frequento diversos lugares na cidade, desde o mercado da
madalena para fazer uma refeiçào ás 5:00 da madruga até a galeria joana Darc
ou a boate Hype. Com uma boa companhia qualquer lugar é maravilhoso. Vou
ficar por aqui. Beijão.
Candidatonota10


E tem mais outra
Olá! eu esqueci de dizer que não me interesso muito por futebol portanto não
torço por nenhum time. Confesso que as vezes que fui a campos de futebol
achei de uma energia maravilhosa mas ainda assim não aceito a importância
que se dá a este esporte. Outra coisa que confundi foi que resondi que moro
no Recife quando me perguntou se sou do Recife. Não, eu não sou do Recife.
Mudei-me pra cá no começo da década de 90,faz 14 anos que moro aqui.


Candidato,
Obrigada pelo elogio ao cafofo, sinta-se à vontade. Mas há um detalhe: o e-mail que vc tinha recebido foi de Superpowerpuff (Superpoderosa) e não meu. Eu tinha dado a ele a senha do emaiscaro para conversar com vc mais à vonatde. Já liguei pro batcelular do moço pra dar as "boas notícias das suas notícias", mas ao que parece, ele está dirigindo e não atendeu ao celular. Tenho certeza que ele vai responder ainda hj.

Agora, cá entre nós. Homem que gosta de teatro, cinema, galeria Joana D'Arc e Mercado da Madalena?
Fala sério! Homem pra casar! Faço votos que esses e-mais rendam, no mínimo, uma saudável e duradoura amizade.

Beijocas (e pitocas)
RMRO