Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, março 24, 2004

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrgh!
Chefitcho pede a uma direoria que providencie tudo que for necessário para um evento que vai acontecer dentro de .....15 dds. O papo tá rolando há coisa de quase um mês.

Não, ele não me pediu nada, eu sequer desconfio do que se trata e, sobretudo, desconfio que vá cair tudo na minha cabeça. O diretor X a quem ele pediu repassou a outra pessoa que, por sua vez, vem perguntar a mim o que deve fazer.

Àquela epoca eu resolvi ajudar entrando em contato com um determinado órgão diz não saber do que se trata, mas aproveitando o assunto me pede uma série de outras coisas sobre o mesmo assunto.

Hoje, Chefitcho em pergunta hj a quantas anda o negócio que 1) ele pediu ao diretor X que, 2) repassou para a pessoa Y.

Desconfiando que, de fato, vai cair na minha cabeça, dou três telefonemas e descubro 1)do que se trata, 2)como fazer, 3) que empresa providencia o trem.

Findo o trabalho (que era do diretor X que repassou à pessoa Y), repasso todas as informaçoes à pessoa Y (que teve 15 dias para resolver o assunto). Pessoa Y, por sua vez diz "Então? vc providencia?"

É, prezado. Não sei quem é mais doido. Chefitcho, que pede a diretor X. Diretor X, que repassa à pessoa Y sem dizer a ela do que se trata ou se sou eu; que sempre me fodo ao final da estória.

É como eu costumo dizer : jornalistinha de merda não serve à coisa melhor do que tábua de tiro ao alvo de pedras....