Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, março 24, 2004

Diálogos esdrúxulos:

Eu e Chefitcho, by fone

Eu : Preciso entrar na sua sala pelo menos pra vc dar entrevista pra rádio X
Ele : Vc não precisa me pedir pra entrar na minha sala!
Eu : Mas eu estou precisando disparar com vc as providências pra próxima campanha e estamos com prazo estourado. Pra isso, preciso conversar com calma
Ele : Pague o meu almoço que eu converso com vc com calma.
Eu : Heim?!?!?!?!
Ele : Agora é assim! Já que meu tempo é escasso, estou comercializando minha agenda
Eu : Feito. Eu pago o almoço, já que não tenho opção mesmo...humpf!

Moral da estória : Nunca, mas nunca mesmo, trabalhe com uma raposa velha. Vc tenta resolver problemas pra ela e ela sempre dá um jeito de armar uma cilada. mesmo que seja rindo de você, sem qualquer cerimônia...