Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, março 25, 2004

Mulher óbvia é uma merda mesmo. Até na Playboy!
Meu amigo Buck havia me pedido pra ajudar um amigo que estava fazendo uma reportagem pra Playboy sobre os points do carnaval em algumas capitais - Recife, entre elas.

Esse papo com o amigo de Buck rolou todo em janeiro e tal e eu fiz uma série de recomendações do tipo Sala da Justiça e por aí vai...

Enfim, o fato é que eu não sou leitora de Playboy, né? Na semana passada, na casa de Púshkin, achei a famigerada revista e li a reportagem. Comecei a rir sozinha e Púshkin pergunta:

Ele : Tás rindo do quê, camarada?
Eu : Da matéria que eu ajudei a fazer dando as dicas do carnaval pernambucano. Foi um amigo de Buck quem me pediu as dicas...
Ele : Não acredito!!!!! Foi você?!?!?! O engraçado é que, quando eu li a matéria, eu pensei "Putz, essa programação é a cara de camarada Púshkin"! De muito bom gosto, por sinal. As dicas da Bahia e Florianópolis são todas sem graça...

É. Ser uma mulherzinha óbvia é .... óbvio mesmo.