Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, março 25, 2004

Como assim, Bial?!?!?
Comida fashion X comida trash
Meu irmão me visitou ontem e decidimos pedir comida chinesa. Ele queria comer frango ao molho de gengibre e chegamos a um impasse na hora do acompanhamento, pois eu não sou muito chegada a arroz. Via de regra só como arroz ou feijão se o prato for feijoada (o mais perfeito dos pratos brasileiros). De resto, eu opto por batatas cozidas, purê ou outra forma de carboidrato porque, sinceramente, acho arroz uma coisinha muito da sem graça. Optei então por um bifum para acompanhamento.

Meu irmão: Sinceramente, me estranha o fato de vc comer bifum
Eu : Por quê?
Ele : Vc, que gosta de preparar comidas tão...fashion, comendo bifum, saca?

Definitivamente, o cu não tem nada a ver com as calças. Mal sabe ele que eu m-o-r-r-o por um bom chambaril (nota do tradutor : ossobuco).