Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 26, 2004

Vamos a algumas respostas...
Comentários deixados por leitores do cafofo e respectivos comentários:

Seja o que for que faça, por favor, avise antes e garanta minha permissão!!!! Pleeease???? S'il te plait???
Karenin | 01.23.04 - 11:40 am | #

--------------------------------------------------------------------------------
Karenin
Sim, garantiremos. Ainda estamos na dúvida

--------------------------------------------------------------------------------

Olá Rainha do Maracatu!
Estou acompanhando suas peripécias há uma semana. Achei seu blog por acaso, desesperada atrás de informações sobre o Caranguejo no Caçuá. E desde então venho lendo e, confesso, rindo para caramba, me comovendo com algumas coisas, invejando outras...
Enfim, sem querer babar mas já babando, estas têm sido semanas maravilhosas. E eu ainda descobri uma galera legal, em outros blogs, como no Preto, Pobre e Suburbano (que por sinal falou da alfaia dele, tu visse?).
Pois é, e agora você ameaça tirar essa alegria da minha vida (êita, olha o drama!).
Pois olha, sou uma pessoa gente fina (bem, EU acho), jornalista também, produtora cultural, meio óbvia às vezes(também), e melhor de tudo, NÃO TENHO NEM NOÇÃO DE QUEM VOCÊ SEJA (apesar de achar que a gente se conhece). Enfim, tenho todos os ppredicados para continuar acompanhando seu blog. Acabar com minha farra é uma tremenda sacanagem!
E tenho dito.
Lucrécia Borgia | Email | 01.23.04 - 1:58 pm | #
-----------------------------------------------

Lucrécia
Não nos conhecemos. Definitivamente eu não esqueceria um nome tão forte. Obrigada pelo apoio e quanto ao Vicente, não confie nele. Ele é um safado!

--------------------------------------------------------------------------------

Assino embaixo da La Borgia. TÔ na mesma, acompanho de forma divertida. Estou vendo que só assim você vai conhecendo seus fãs anônimos e passantes.
Greta Garbo | 01.23.04 - 2:54 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Vicente, antes que eu me esqueça, você é um safado da marca maior.

Nanni, sua idéia é outhima fio SE resolvermos acabar com o "Enlouquecer".

Karenin, nem se preocupe, fia. Vc ainda vai poder ontinuar a ler essas loucuras todas.

Lucrécia e Greta (greta é um nome ótimo neh naum?), Estamos só especulando sobre o futuro do blog. Mas não tema que, qualquer que seja a solução, também estaremos pensando nos leitores. Anônimos ou não.
O Senhor do Teu Anel | 01.23.04 - 3:12 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

eu mesmo de novo escrevendo... Dá pra confiar em mim??? Adoro vir ver essa sitcom interativa e me divirto bastante! Não dá pra dar uma banana prá esse povo abusado que leva a vida muito a sério e continuar escrevendo essas maravilhas aqui não? Afinal de contas, quem esfrega a lâmpada não pode tapar o olho na hora que aparece o gênio, não é mesmo? Vocês são demais! Abraços.
eu mesmo | 01.24.04 - 3:04 pm | #
--------------------------------------------------------------------------------

Greta,
Seja bem vinda ao cafofo

Eu mesmo
Seria bom se fosse simples assim. mas vc gostaria de escrever se autocensurando? Hj mesmo eu estava a fins de postar um monte de coisas e tive que retroceder diante do teclado do computador porque , com certeza, quem não poderia/ deveria ler está lendo.
Saco, né?