Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 26, 2004

Eu nem entendi nada desse FDS
Havia muita coisa interessante pra fazer e eu havia me comprometido a ir ao show da Roda. na sexta-feira. O problema é que o Viramundo só terminou do tocar mais de 1 da matina e, a essa altura, tudo o que eu queria era minha caminha.

Passei o sábado muxoxa. Não sei se foi a chuva na minha cabeça ou se era chuva no meu coração. Não quis tocar. Emendei pro show de Maria Rita e, sinceramente, a mulher é um escândalo.

Pronto. E ontem foi chuva. E muita.