Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 26, 2004

O bloco dos pintos molhados, das molhadinhas, da chuva do caralho!
Sim, porque nessa cidade onde não choveu em nenhum domingo durante o inverno, cismou do cu de chover todo domingo de verão.
Pois é. Ruim que somos - e os cabelitchos ajudam - ficamos debaixo de chuva em Olinda tomando pitu (sim, porque eu nunca disse que era fina) e rindo da vida. No programinha maracatu roubada de ouro estávamos eu, Catirina, Baratuxa, Rockabillie e o resto do Viramundo.
Ah, mas eu ri pra caralho. Sinceramente, é bom lembrar que eu ADORO tomar banho de chuva.

Catirina, que não vale um ponto no Bomclube, agitou a moçada quando a chuva estiou. Tocamos. Toquei timbau, toquei alfaia e dancei pra burro. Todos molhados e enregelados até os ossos.

Sei não. Sei não. Sei não...