Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 23, 2004

Como é chato ser uma mulher óbvia...

Meu telefone no trabalho toca. É Catirina.

Ela : Bicha, podes falar?
Eu : Diz, bicha!
Ela : Eu queria emprestada aquela tua sainha preta (leia-se "a sua sainha preta 'Me coma' da Cantão leeeeenda de morrer, meio brilhosa que permite a visão do útero)
Eu : Hummmmmmmmmmmmm...vai matar quem?
Ela : Hahahahaha, eu estou ficando uma mulher óbvia!
Eu : Só empresto a saia se contar quem é a vítima!!!

Definitivamente, intimidade é uma merda!