Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, janeiro 21, 2004

Por que Vicente é um safado?!?!?!
Ontempela manhã eu liguei pro celular de Vicente:

Eu : Querido! Estou atrapalhando? Vc está dirigindo?
Ele : Que nada, mulher. Estou na praia
Eu : Ué? Larga de ser vagabundo!
Ele : É feriadão aqui, dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro
Eu : Hummmmm...óa, tô te ligando pra dizer que peguei a sua alfaia e ela ficou leeeeeeeeeeeeeenda (Vic mandou fazer uma alfaia pra levar pro RJ quando terminar o carnaval)
Ele : Sensacional!!! Eu preciso fazer muitas fotos disso.
Eu : Disso o quê?
Ele : Eu, em Pernambuco. No carnaval, vestido com a camisa do Íbis e tocando alfaia


É verdade. Contando, ninguém acredita. Além de surreal, mais pernambucano impossível!