Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 20, 2004

Por quê eu casei com STA?
Porque ele faz surpresas do tipo chegar a Recife com 24h de antecedência só pra me fazer surpresa!!!


Pois é. São 22h e alguém bate à porta. Olho pelo olho mágico e nada....ao abrir a porta...tcharans!!!!!!!! STA de pé leeeeeeeeendo do lado de fora cheeeeeeio de sacolas e afins. Num tive dúvidas. Me joguei nele, agarrando ele pelo pescoço e me segurando abraçando as minhas pernas em torno dele.
Sim, e gritando, que eu não sou obrigada.

O detalhe é que eu estava com o Lindo ao telefone. Ele não entendia nada.

Eu : Não acredito, meu marido STA chegou!!!!!!! Falo com vc depois, tchau!

Sim, porque há toda uma prioridade de "maridos" na minha vida, né?

Dormi moooito tarde. Ele me trouxe de presente panelinhas de cobre, para a casa trouxe licores, doces em calda, balas de doce de leite com castanhas, ímãs de geladeira, DVDs pirata....uma tragédia consumada.

Agora sim, sou uma mulher plenamente realizada: namorandinho e com meu marido STA em casa.