Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 19, 2004

Eita como foi bom esses dias com RMRO...

Eu ri, relaxei, comi bem, fiz farra, li, dormi (moooooito), trepei (moooooito), falei da vida alheia, fiquei mais gostosa (perdi 1,5 Kg), escutei muita música, não vi TV, andei no parque, fiz aula de frevo, fiz jantar pras amigas, chorei, toquei maracatu, brinquei de casinha, bebi muita Bohemia, espumante e Skol, aprendi a fazer sanduíche de queijo coalho com orégano (êêêêêê), perdi o medo de André - o gato leso. Ou seja, dias perfeitos, ou quase... Perfeitos, perfeitinhos, só se STA estivesse em casa. Espero ser convidada outras vezes. Mas tem q demorar um pouquinho pq Painho tá roxo de saudades. Palavras dele ontem: - Ô minha filha, não vai voltar pra mim, não? Seu pai tá com saudadinha de vc. Eu quase morro. Tb tô com saudades de casa. Meu quarto não ficou pronto, mesmo assim já estou de volta ao lar.