Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 16, 2004

Sinuca de bico!!!
Hahahaha. O Lindo vai ter que passar pela aprovação da família em almoço na casa de Vovó neste próximo domingo. E ele tb foi intimado a levar o pandeiro pra tirar um som, já que estaremos fazendo o acerto do bloco de marchinha que o povo da casa da minha vó promove.

Eu? Tenho nada a ver com isso. Foi intimado pelo pai de PGB, meu tio Baiano, menininho que não sabe brincar de violão.

Eu, de minha parte, só fui intimada pra cantar mesmo. Vou tirar meu livretinho de hinos de blocos de carnaval da estante pra recuperar a memória. Só peço que me deixem cantar "Frevo nº 01" de Antônio Maria.

Meeeeeeedo. Senhor eu tenho meeeeeeedo. Do alto dos meus 27 aninhos e NUNCA levei namoradinho pra casa da minha vó.

É. Definitivamente, acho que o negócio e sério. Tô lascada. E pior: gostando da situação esdrúxula...