Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 15, 2004

Por quê eu me casei com STA?
Ligação Recife-RJ

STA : Eu comprei dois ímas de geladeira leeeendos pra vc (sim, eu adoro ímãs de geladeira)
Eu : Contacontacontaconta
STA : Um diz assim: "Quando eu sou boa eu sou boa,mas quando sou má sou melhor ainda"
Eu : Peeeeeeeerfeito. Hahahahaha
STA : E o outro tem a seguinte frase : "Prefiro morrer de Vodka a morrer de tédio", de Maiakóvski

Sim, Maiakóvski é meu poeta russo predileto. Intimidade, definitivamente, é uma merda.