Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 13, 2004

Mais da Série Tem Amigo Safado quem Pode
E essa minha fama de fornecedora oficial de programação tá FODA!


Toca meu celular. Ligação de São Paulo.

Eu : Alô?
Pessoa : Oi, RMRO?
Eu : Sim
Pessoa : Tudo bom, aqui é fulano, você não me conhece mas eu sou amigo do Buck e ele me deu o teu telefone dizendo que vc era a pessoa ideal pra me ajudar
Eu : Pois não. O que posso fazer pra te ajudar?
Ele : Olha só. Eu trabalho na Playboy e estou fazendo uma matéria sobre carnaval...
Eu : Hahahahahaha. Eita matéria ruim heim?!?!?! E como posso ajudar?
Ele: Hahahahaha. Nem me fale. O problema é que eu tenho que fornecer o roteiro do carnaval de Olinda e Recife pros leitores e Buck disse que vc seria a pessoa ideal par me dar as dicas....

Péra. Pára tudo. Quer dizer que o repórter da PLAYBOY de São Paulo consegue o MEU telefone em RECIFE dizendo que eu sou a pessoa ideal para dizer ao público leitor da revista onde eles podem pular um carnaval bacana e catar mulher?!?!?!?!?

Fala séeeeeeeeeeeeeeeeerio!!!!!!!!

Definitivamente, tem amigo safado quem pode.

Bom, a programação oficial do Recife e Olinda ainda não saíram, mas indiquei (por ora), o seguinte pro rapaz (e pros leitores de Playboy)

Sábado de carnaval
Ceroula – troça carnavalesca Ceroula, 14h, Clube Atlântico
Cabra Alada às 16h no Mercado do Varadouro
Eu Acho é Pouco, às 17h, da sede do bloco, que fica à rua de São Bento.

Domingo
Patuscos, saída às 9h da Rua do Amparo
Enquanto Isso na Sala da Justiça, saída às 11:30h, Alto da Sé
Quanta Ladeira, saída às 16h da Rua da Moeda (se Lenine e Lula Queiroga saírem com o Quanta esse ano, evidente)

Segunda-feira
Patuscos, saída às 9h, da Rua do Amparo
D'Breck, saída às 9h do Carmo

Terça-feira
Acorda, às 7h com saída na Ladeira da Misericórdia
Ceroula de Olinda, com saída às 16h do Largo do Amparo
Maracatu Nação Pernambuco, com saída às 14h, Mercado do Varadouro

Bom, pelo menos foi o que me lembrei por ora

Pros não-leitores de Playboy, recomendo tb o Grupo Percussivo Viramundo, que sai no sábado às 10h do Mosteiro de São bento. mais próximo ao carnaval eu publico aqui o roteiro procês conferirem a batucada que - modéstia à parte - é moooooooooito divertida.