Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 12, 2004

Gra?as ? Deus que a semana passada acabou ontem

Depois de ser roubada 2 vezes (levaram o som de N?go-Bom, meu ar-condicionado, som, TV e v?deo) dos stress no trabalho, vov? doente no hospital... Chego em casa arrasada (tive q voltar pra casa ontem, pq na casa de RMRO deixo o carro na rua e N?go-Bom tava sem o vidro), sento ? mesa com meu pai pra jantar e o poste de luz come?a a pegar fogo e d? um curto s? na minha casa. Resultado: ficamos 2 horas noescuro, esperando a Celpe consertar. Chorei e ri muito. Ser? q tem alguma uruca pra cima de mim? Bom, q pelo menos deve ter uma energiazinha ruim rondando, isso deve. Isso ? pq t? bem, feliz, animada, cheia de planos, de bem com a vida. Pra algumas pessoas deve ser dif?cil surportar as outras estarem t?o bem. D? at? pena. De qq maneira vou me rezar hj pra abrir os caminhos. Pior foi com P?shkin q teve q encarar o assaltante. Gra?as ? Deus t? todo mundo bem, temos um emprego pra poder comprar tudo de novo e hj come?am minhas aulinhas de frevo na Escola de Frevo do Recife - Mestro Fernando Borges. Espero q nessa semana s? tenha coisas boas pra contar por aqui.