Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 12, 2004

Porque Playboy é perfeito?!?!?!?
Porque, além de estar fazendo 40 cópias do CD do grupo pra mim ainda me deu de presente um CD de MP3 com a seguinte seleção:
Funky jazz
Random Jazz
Piazzolla
Rubén González
Marvin Gaye
Marku Ribas
Banda Black Rio
Chet Baker

E ótras cosítas más. São mais de 100 musiquinhas só pra eu me divertir.

Hahahaha

Detalhe: ele sabe que o Lindo se amarrou em Sly & the Family Stone e Mandril (sim, faz parte da minha educação musical) e gravou um CD pro Lindo. E ainda deixou escrito "de Playboy e RMR para o Lindo"

É. Definitivamente, tem amigo safado quem pode!