Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 13, 2004

Quanto mais eu rezo...
...mais assombração me aparece. Ontem às 21:30 toca o meu celular : Raposinha (leia-se jovem senhor com mais de 45 com quem eu emendei bigodes algumas furtivas três vezes no ano passado)

Ele : Quando vc vai sair pra jantar comigo?
Eu : Nunca
Ele : Mas nem um leproso merece este tratamento!
Eu : Fazer o quê, meu querido? A fila anda, sabia?
Ele : Ahnnnnnnnnnn...a fila andou, foi?
Eu : Foi. Depois de um ano, vc queria o quê? Estou muito bem acompanhada, obrigada.
Ele : Eu vou esperar. Esperei quatro anos pra lhe dar o primeiro beijo, então eu espero mais quatro
Eu : Fique à vontade. Mas não posso fazer nada pra lhe ajudar a respeito...A cidade, inclusive, é de domínio público...

Eu sei. Mas eu ADORO ser cruel com os babacas emocionais de plantão. Custa ter um pouco de maturidade vez por outra? Aliás, isso me faz lembrar que mandei o Médico Esquizofrênico às favas e, ao receber uma ligação dele pelo natal ainda contei a ele que JAMAIS ligaria pra ele de novo.

Adoro ciclos fechados. Estorietas com finais. Não quero mais coisa alguma inacabada na minha vida, pois já me bastam as circunstâncias....

E tenho dito