Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, janeiro 14, 2004

Mais da Série Tem Amigo Safado quem Pode
Tabhitha Juliana ainda vive!!!!!!

Pra quem acompanha esse cafofo há moooito tempo, sabe que eu ganhei uma Barbie da Bicha Superpoderosa no Natal de 2002, na primeira ceia dos Cães sem Dono que eu promovi. O fato é que eu ODEIO a Barbie e tosei a peruca damoça, pintei as raízes de preto, pintei tatoo, olheira, e botei ela pra morar no pé de ficus que eu tinha na sala. Sim, e o nome da moçoila era Tabhitha Juliana, mais traveca impossível.
Daí, Camarada Púshkin me deu de presente um Max Steel pra fazer companhia à mocinha. O problema é que o moço tinha uma tatuagem prateada e colocamos nele a alcunha de Jhroge Maurício (É. "Jhorge" com "H" mesmo que ele era gay) e colcoamos ele também no pé de ficus. Mas devidamente afastado dela, que vivia em cárcere privado e não podia trepar. Além do quê, Jhorge era gay e não gostava da fruta.


Bom, resumo da ópera, quando eu me mudei pra Aurora, levei o pé de Ficus, Tabhitha e Jhorge pra morarem conosco, mas deixamos o pé de ficus no hall do apartamento. Evidente que, em menos de uma semana, deram o rapa nos meus brinquedinhos.

Tá. Eu sei que não é normal criar uma Barbie e fazer toda essa desconstrução pós-modernista na moça, mas eu também nunca disse que era normal, né?

Então vamos à explicação do Tem Amigo Safado Quem Pode
Hoje de manhã me deparo com uma correspondência de Nanni. Abro. É um cartão postal daqueles de boite. Só que .....tcxharans!!!!! Com uma Barbie impressa nele e, por cima da Barbie, todos os desenhos do mundo: olheiras, tatoos, bigodes iuscambau a quatro. Um verdadeiro circo dos horrores

No verso, textinho de Nanni e da Bicha Superpoderosa me desejando um feliz 2004, dizendo que me adoram e coisinhas do gênero.

E eu posso com isso? Os dois se encontram em São Paulo, se juntam pra tomar cachaça, acham um cartão da Barbie e se dão ao desfrute de enviar pra Recife só pra tirar sarro da minha cara?

É. Definitivamente os meus amigos são safados. São perfeitos também, mas que são safados, são sim.