Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 15, 2004

Eu, a Diana Krall em Paris, o whisky 12 anos e o Playboy...
Eu e Playboy ainda não tínhamos sentado pra fofocar este ano. Ontem ele apareceu lá em casa com o DVD de Diana Krall live in Paris e eu estava esperando por ele pra tomar a minha garrafa de Jameson 12 anos, presente de Holandesa.

Por quê eu odeio a Diana Krall?!?!?!
Porque, além de leeeeeeeenda, ela toca piano. Acha pouco e faz isso de saltos agulha. Acha pouco e é leeeeeeeenda. Acha pouco e é carinhosíssima ao prestigiar os músicos que tocam com ela. Morra 2.454 vezes, oras!
destaque pra mocinha cantando "I cry a River". Morra, morra, morra, morra

Tem Amigo Safado Quem pode
O Lindo estava na dúvida se ia lá pra casa ou não e decidiu não ir. Então tá. às 22h eu passo um text message com o seguinte texto:

Tem amigo safado quem pode....são 22h e eu e Playboy estamos tomando whisky 12 anos assistindo à Diana Krall Live in Paris

Cinco minutos depois toca o meu celular. É o Lindo
Ele : Tô ligando só pra dizer que vocês dois caguem e depois passem a merda na cabeça!!!!!
Eu : Hahahahahahahahaha. Querido...o detalhe é que o percussionista é brasileiro....Hahahahaha
Ele : Vocês são cruéis!
Eu : Tem amigo safado quem pode

Quem mandou não vir?!?!?! Eu bem que convidei...

700 ml de whisky? Num deu sequer pro cheiro!
Isso mesmo. Entornamos a garrafa. Eu sou devota de Jameson. Playboy idem. Lá pras tantas fazemos uma aposta esdrúxula qualquer e apostamos uma garrafa nova de Jameson 12 anos.

Ele : Tu és doida? Eu vou comprar uma garrafa de jameson 12 anos pra mim!
Eu : Tá. Como se vc fosse tomar com outra pessoa que não fosse eu!
Ele : Hahahahahah

Detalhe: Adivinha o que ele me deu de aniversário no ano passado?
Uma garrafa de Jameson. E um livro do Jaguar que se chama Confesso que bebi

Quando eu digo que meus amigos são perfeitos ninguém me acredita...