Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 19, 2004

O domingo teria sido mais alegre não fosse a chuva e os contratempos
A apresentação do Lindo na casa da minha avó foi tranqüila, à exceção do fato de que minha avó passou mal. Fomos pra Olinda assim, muxoxos e debaixo de chuva, caiu um toró pesado e o arrastão não aconteceu.

Bicha Superpoderosa chegou lá por casa e saímos pra Usina. A chuva, pelo jeito, espantou todo mundo mesmo. Decidimos ir então pro Teppan, aquela churrascaria de quinta e atendimento péeeessimo só pra comer alguma coisa antes de ir pra casa.

Superpoderosa me atualizou nas notícias e contou a peripécia de ter comido um japonês.

Eu : E aí? A fama dos japoneses condiz com a verdade? Qual o tamanho do instrumento do rapaz
Bicha : Nada de muito grande. Nem de muito pequeno.

Ahn tá. Ajudou bastante no esclarecimento da questão!