Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 19, 2004

Mais um monstrinho na cidade!
Catirina, hoje pela manhã:

Ela : Poxa, ainda não leio quatro livros em uma semana, mas consegui ler quatro livros em quase um mês (ela se mudou lá pra casa pelo Natal)
Eu (cínica) : Com quem vc está pegando esse vício pavoroso?!?!?!?!
Catirina (mais cínica ainda) : E eu sei?!?!?!
Nós : Hahahahahaha

Piadinha interna: a moça é aficcionada pela novela das nove. Na semana passada ela comentou que o pai havia perguntado algo sobre a novela e ela teria respondido " E eu sei? Na casa de RMRO a televisão serve apenas pra enfeite"

Eu - até então - não havia me dado conta do quão tão pouco a televisão é usada lá em casa. Definitivamente, só serve mesmo pra quando alugamos algum filme. As notícias eu escuto pela manhã na CBN e em Geraldo Freire. Ao chegar no trabalho leio os três jornais, então eu dispenso as notícias televisivas que são - via de regra - superficiais devido ao tempo.

Tá bom, tá bom. Eu nunca disse que era normal...