Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 20, 2004

O Burburinho e a lenda...
Nesse (quase) um mês que Catirina ficou lá em casa fizemos programas esdrúxulos e atípicos tais como caminhar no Parque 13 de Maio, fazer aula de frevo na Escola de Frevo do Recife, bater bombo no Traga a Vasilha, comer no Mercado da Boa vista e etcétaras....

Bom, o fato é que a moça me pediu pra levá-la ao Burburinho, antro dos porra-locas, jornalistinhas de merda e bundalelês de plantão. Barzinho daqueles onde a boêmia é gelada, sempre rolam festinhas legais e só prestam mesmo ao longo da semana, quando os boêmio de verdade (sim, porque só os amadores saem apenas aos finais de semana) estão soltos na amplidão da noite sem dono ou sem fim...

por um motivo ou por outro - a moça dormia cedo - não fomos ao Burburinho.

Daí que, ontem à noite, Sabido, primo do Lindo, me liga chamando pra dar uma volta a pé pela cidade. Fomos à Faculdade de Direito esperando ver o show de Índia Mãe da Lua (que já tinha acabado) e emendamos pro recife Antigo pra tomar duas cervejas no Burburinho

Como eu não valho um ponto no Bomclube, liguei pra Catirina.

Eu : Mulher, tu vais me matar
Ela : Por quê, bicha?
Eu : Só porque vc foi embora, adivinha onde eu estou?
Ela : Onde?
Eu : No Burburinho
Ela : Ahn, nem foi tão grave. Pior era se vc estivesse em frente à TV assistindo á Celebridades. Aí sim, eu diria que vc estava era cismada comigo

Tradução : a moça e aficcionada por celebridades e, durante o tempo que ficou em mi casa, não ligamos a televisão...

Em tempo: quem também estava tomando cerveja no Burburinho ontem eram Otto, Pupilo (Nação Zumbi) e o guitarrista da Mundo Livre. Viu? Bem que eu falei sobre o público freqüentador do local...