Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, janeiro 21, 2004

Tradutor simultâneo de cu é rola!!!
Uma derivação do Tem Amigo Safado quem pode
Eu, ontem, na sala do chefe. São 18h e eu ainda sem almoço trabalhando feito louca. Toca meu celular. É Bebé, me ligando de Bsb (Brasília)

Ele : Pode falar?
Eu : Não, tô na sala do chefe
Ele : Mas é rapidinho. O que significa "abúdefér"? (sim, foi o que ele disse)
Eu : Depende. Vc tem que soletrar pra mim.
Ele : Ah, mas eu num sei como soletra
Eu : Querido, facilita as coisas! Se for "à bout de faire" é uma coisa, se for "d'affaire" é outra coisa
Ele : Mas cada uma delas significa o quê?
Eu (Já perdendo a pouca paciência que me restava) : Tem certeza que isso é muito importante?
Ele (finalmente a ficha caiu!) : Eita...tá. Eu te ligo depois. Beijo
Eu : Ahã. Tchau!