Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, janeiro 21, 2004

Programações culturais...
Definitivamente, parece que tem gente que passa por aqui só pra checar o que anda rolando na cidade. Saca comment deixado no cafofo:

Mandou ver, cara, adorei. Semana passada você passou batida "noquivairolar" na cidade. Só faltou dizer que na quinta rola A Quinta sem Noção do Boratcho. E no domingo, no Armazém 14, num vai ser muito pop não, viu? Quem vai acompanhar Otto são os músicos da Nação Zumbi, dando novo arranjo para as baladas da galera de fora. Perde, não, cara. Brigadão, valeu!
Visitante | 01.20.04 - 9:16 pm |


Prezado visitante
É verdade, esqueci da Quinta Sem Noção (e olha que eu estava lá semana passad). Quanto ao domingo, eu não gosto do Frejat ou da Fernandinha Abreu. Nada contra. Mas tb nada a favor. E acho que eu tô ficando meio velha pra essa coisa de assistir a porrilhões de shows na mesma noite. Definitivamente, é a PVC (Porra da Velhice Chegando). Daqui a alguns dias eu completo 28 e devo chegar à PVI (Porra da Velhice Instalada)...

Mas hj tem Viramundo na Faculdade de Direito do Recife. Apresentação às 18h. Quem viver, verá (se meu sono não me vencer daqui até lá, evidente)