Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 23, 2004

Por que eu AMO Chefitcho?!?!?!
Lembram que tínhamos brigado no começo da semana, né?
Acabo de sair da sala dele onde estávamos em reunião e, em meio a uma discussão de "compra-um-ônibus-não-compra-um-ônibus" ele diz pra uma gerente:

Ele : Mas eu não quero esse ônibus que estão oferecendo. É velho
Ela : É...corre o risco de quebrar
Ele : Não, mas é velho. Não quero coisa velha
Eu (que perco o amigo, mas a piada jamais!) : Tá vendo, fulana? Quando nós envelhecermos ele vai nos dispensar...
Chefitcho : Minha filha, me desculpe. Mas vc está se comparando a um ônibus?!?!? Vc é um avião!!! E com os aviões a gente faz manutenção uma vez por ano e está tudo bem!
Eu (com cara de tacho) : Ganhei a sexta-feira! Vou começar o final de semana óooootchima!