Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 26, 2004

Eu não presto!
Mas eu nunca disse que prestava. Ontem, passa uma menina leeeeeeeenda na rua que todos nós havíamos achado uma gracinha. Daí ela passa e pergunta alguma coisa do tipo "vcs vão tocar" e eu respondo algo como "a chuva não vai deixar e emendo com um ... "Olha, mas aproveitando, eu queria te apresentar meu amigo fulano, pois ele achou vc leeeeeeeeeeeenda"

Evidente que o amigo em questão ficou vermelho da cor de pimentão. E todo mundo se estourou de rir.

É, não funcionou. Acho que a mocinha gostava d emulher, porque ela emendou um papo comigo do gênero "Vc não estava tocando alfaia na semana passada?"

Bom, daí ela disse que lembrava de mim tentando ensinar a viração pra PGB e que não tinha me esquecido....

Siniiiiiiiiiiiistro