Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 27, 2004

Papo gay pra lá de esdrúxulo...
Bicha Superpoderosa foi nos visitar ontem, pois estava com saudades de STA, já que eles ainda não tinham se visto esse anos após as respectivas férias Bsb/ SP/ MG/ RJ.

Lá pras tantas, eles começam a contar as prosopopéias de viagens e tal e o papo descamba pra preservativos. Eu,d e soslaio, só ouvindo...

STA : Ah, mas eu prefiro a Olla a Johntex
Bicha : Eu não. Aliás, Olla com sabor é ruim que só...
STA : Ah, eu acho legal. Olla sabor menta é bacana
Bicha (indignada) : Ah é? vai dar o cu então com Olla sabor menta!!!!
STA : Hahahahahahah. Fica ardendo?!?!?!?!
Bicha : E apoi!

Pronto. Bicha Superpoderosa também é cultura: Sexo anal com Olla sabor menta jamais de ma vie!!!

4 Comentários:

Às 4:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

The ѕtate of the art flex belt, tгy it yοu will nоt regrеt іt.


My wеbpage: Prnewswire.Com

 
Às 10:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

Hеllο my frіend! Ι want to saу that
this artіcle is amazing, gгeаt
wгitten and incluԁе almost аll ѕignificant infοs.
I ωοuld like tο loоκ more posts like thіs .


Also visit my blog; Http://Www.Salsaport.Com/

 
Às 2:13 PM , Anonymous Anônimo disse...

Hurrah, that's what I was looking for, what a material! present here at this website, thanks admin of this website.

Also visit my web blog: V2 cigs

 
Às 4:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

It's remarkable for me to have a web site, which is useful in favor of my experience. thanks admin

Here is my web site: v2 cigs reviews

 

Postar um comentário

<< Página inicial