Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 30, 2003

Pérolas de Catirina:

Ela : Minha irmã, eu achei que a casa ia cair. Num tinha posição que desse, que encaixasse!
Eu : Por que num tentou a básica? Um papai-mamãe?
Ela : Não dava! Só se eu desarticulasse as minhas coxas! Ele não cabe
Eu : Colherzinha?
Ela : Não alcançava, ele é muito grande!
Eu : E aí? Fizeram como?
Ela : Só de quatro
Eu : Caralho! E tem melhor?!?!?! Puxão de cabelo, tapinha e boca suja?
Ela : Tudo a que tenho direito. Eu preciso fazer uma foto desse homem pra mostrar a meu noetos e dizer “eu comi um homem desse tamanho!”
Nós duas : Hahahahahahahahaahhahahahaha