Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 29, 2003

Resoluções de Ano Novo
Tô tentando arrumar as minhas resoluções, mas aqui vão:

1 - Continuar a morar na Rua da Aurora. Um lugar que me completa como só Paris faz no meu coração
2 - Continuar com o Projeto Fica Gostosa. Nada contra as inteligentes apenas, mas beleza é fundamental pra mim e meu espelho.
3 - Fazer menos amigos (Hahahahahaha. Isso eu já sei que é lenda!!!). Continuo mal dando conta dos que já tenho, saindo de segunda a segunda. Fazer o quê se Papai-do-Céu só manda alma branca pra topar comigo e cruzar meu caminho?
4 - Aprender mais instrumentos. Tô feliz com a alfaia, o timbau, a moringa e o caixa. Mas aprender sempre é bom.
5 - Trabalhar menos para sentar a bunda na cadeira e estudar. Tô sentindo falta da academia.
6 - Ser mais feliz do que já sou. Para isso, perpetuar essa vontade incondicional de viver, preservar a minha fé no coração dos homens, estimular ainda mais a minha capacidade de sorrir, ratificar cada dia mais o meu afã por essa grandecíssima bênção que se chama "vida". Inclusive com as dores correlatas e afins que, porventura, atravessam o meu caminho sem pedir licença.
7 - Começar a poupança pra viajar pra Europa com meus primos em 2005 (sim, porque TODO mundo resolveu surtar da piriquita e querem que eu vá de guia. Quem não gostar de música, museu, cachaça ou livrarias que tome no cu e vá preso, porque são estes os meus programas na Europa)
8 - Amar. E me deixar ser amada.
9 - fazer uma festa de aniversário à fantasia, no bar do Catamarã, com meus amigos como DJs e tomando gelatina de vodka (ui!)
10 - Conhecer CE que, pelo jeito, é mais frouxo do que eu

Então tá. Ficam aqui novas 10 metas mais fáceis de ser cumpridas do que as últimas. Quem viver (e nos ler), verá