Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 29, 2003

Resoluções de ano Novo para 2003
Taí réplica do post que eu publiquei em 31 de dezembro do ano passado. Vou comentar uma a uma, ok? Os comentários são seguidos de asteriscos

Resoluções de Ano Novo
Como se eu fosse cumpri-las....

1 - Mudar para a Rua da Aurora. Cafofo novo, um cantinho onde eu possa colocar a bandeira e dizer "Eu vivo aqui porque quero e porque gosto"
(*Essa eu cumpri em abri deste ano. Mudei a República dos Cães sem dono pra Aurora)
2 - Ser mais feliz ainda do que já sou. Para tanto, voltar a nadar, patinar mais, cuidar mais e melhor de mim porque este ano e o ano passado ouvi bem mais os outros do que me dei a oportunidade de ser ouvida. (não que eu não goste, mas é porque eu nunca falo de mim e acaba que não sei fazê-lo, simplesmente)
(* Nadei. Patinei. Não cuidei melhor de mim e continuei ouvindo mais do que falando...)
3 -Fazer menos amigos (como se isso fosse possível). A minha cota já tá excedendo e acaba que eu tenho ouvido muita reclamação do tipo "nunca mais vi você".
(* Lenda, né? Fazer menos amigos...eu? Hahahahahahaha)
4 - Aprender a fazer dinheiro. Por enquanto, só sei trabalhar, trabalhar e trabalhar. Lerê, lerê tá bom. Agora eu preciso de dim-dim-dim-dim ( e não é o João Gilberto).
(* Sim. Entrando em 2004 sem dívidas. yes!!!!)
5 - Perder peso. Mais ainda (pelo menos esta foi uma resolução de ano novo que consegui cumprir. Yes!).
(* Sim de novo. Projeto Fica Gostosa a ser retomado em janeiro pra sair no carnaval leeeeeeenda)
6 - Cuidar mais e melhor de mim mesma.
(*Mentira. Pura lenda)
7 - Resolver ou mandar à merda as coisas que andam erradas na minha vida. Promover uma faxina emocional definitiva.
(*Show de bola. Consegui bunita)
8 - Mandar o Médico Esquizofrênico à putaquiupariu (quero ver se tomo vergonha na cara. Sim, proque deve ser o Benedito que eu tenha tantas pessoas maravilhosas ao redor e continuo atendendo a telefonemas de um cara que é super hiper ultra complicado....foda-se ele e todos os babacas emocionais de plantão).
(* Feito. Ciclo fechado)
9 - Comer um homem fardado. (Putz, essa meta eu TENHO que cumprir).
(*Lenda de novo. Sexto ano que eu trabalho com os "puliça" e num comi nenhum. Eles - também - têm medo de mim)
10 - Beijar na boca descompromissadamente.
(*Consegui não. Beijei na boca a fins de me apaixonar. Me lasquei)

Acho que tá bom. Dez metas ainda é muito. A prioridade mesmo é mudar pra Rua da Aurora e antes do carnaval - of course!
(*Só me mudei em abril)
Num sei se quero namorar não. Em 2001 eu pedi um namorado e acabei arrumando. O problema é que era bonzinho demais além da conta. Se for pra arrumar um bofinho só quero com duas qualificações:
1 - Que não seja complicado. De homem doido e doente do coração eu já dei a cota. Chega, chega e chega!
2 - Que não seja bonzinho demais.

(*Hahahahaha. Essa vai ser sem comentários. Virei mula-sem-cabeça no fim do ano e beijei na boca de um jovem senhor de 47 anos no início do ano)

Ah, e tem que ser legal na química. Cama mesmo só é boa quando a química é interessante.
(* Quanto a isso num posso reclamar não. O Lindo mesmo me dava um trato que ...áaaaaaffi)
A única parte boa de fazer resoluções é ficar a sós consigo mesmo e ver quantas delas vc conseguiu realizar. Tô satisfeita com minhas metas deste ano. Passei o carnaval num apto alugado na Rua do Bom Jesus, perdi peso, não devo nada ao banco e estou muito feliz de ter passado uma parte do ano com o Amigo. Nossas farras de conversa, piano e cerveja sempre foram muito legais. Conheci São Salvador da Bahia, Terra da Alegria, de quebra coloquei os pés em Florianópolis, o Vicente morou em recife e ainda vi a Macaca duas vezes no mesmo ano. A primeira em Recife (no carnaval) e a segunda em Bsb, há duas semanas. Show de bola.

(*Pois é. Concordo, condordo, concordo)

É. Parando pra pensar, eu fiz muito mais do que eu me propus...nem foi ruim não. Noves fora zero acho que ainda tô no lucro. É verdade que não fui à Paris, mas ela estará sempre em mim...Tive uma puta crise de depressão e consegui reconhecer isso - o que, em se tratando de minzinha já é um evento porque eu mais do que ninguém me cobro estar feliz 24h por dia! E a parte boa de reconhecer a crise foi descobrir o quanto eu sou muito querida. Descobri o carinho de pai do meu chefe, reafirmei o meu amor pelo Senhor do Teu Anel e contei com o ombro mais do que amigo do Amigo, figura que me "salvou da chuva", de todas as maneiras que uma pessoa poderia ser salva.

(* Verdade, verdade, verdade)
Como não poderia deixar isso aqui em brancas nuvens, a melhor coisa do ano foi a volta do Playboy à cidade. Por todos os anos que a gente perdeu se desencontrando e um novo "revalidar" de votos de amizade que haviam sido renovados em Paris, em agosto de 2001.
Rainha do Maracatu às 5:44 PM - Enlouqueça também! (0)

Então é isso. Hasta. Listo.